DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Caso Bruno: Polícia investiga corpo de mulher deixado no IML de Contagem

A Polícia Civil não descarta e nem confirma a hipótese de que um corpo do sexo feminino sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), em Contagem, na Grande BH, possa ser de Eliza Samudio, 25, ex-namorada de Bruno Fernandes, goleiro do Flamengo. O corpo chegou ao IML no último dia 12 e veio de um Centro de Saúde de Contagem. Ainda não há provas de que o corpo possa ser da mulher, mas um exame de DNA já foi solicitado para ajudar na identificação. A assessoria de imprensa da Polícia Civil ainda não informou como o corpo chegou à unidade de saúde.
Eliza está desaparecida há três semanas e teria sido vista por testemunhas no sítio do goleiro, em um condomínio em Esmeraldas, na Grande BH. A polícia investiga denúncias anônimas de que ela teria sido agredida e assassinada no local. A mulher, mãe de um menino de 4 meses, brigava na Justiça para ter a paternidade reconhecida pelo jogador.
No sítio dele, os policiais encontraram roupas queimadas, outras roupas femininas, fraldas e uma passagem aerea com letra ilegível. No carro do goleiro, os peritos também identificaram vestígios de sangue. Para a polícia, Bruno é o único suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Eliza. Segundo a delegada Alessandra Escobar Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, o jogador ainda não foi intimado para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário