O Corpo de Bombeiros faz buscas ao redor do sítio do goleiro Bruno Fernandes, ex-jogador do Atlético e atual defensor do Flamengo, em Esmeraldas, na Grande BH, desde o meio dia deste domingo (27). Os bombeiros e a Polícia Militar receberam uma denúncia anônima de que um corpo teria sido encontrado próximo ao sítio do goleiro, mas nada havia sido encontrado até às 17h.
Segundo a assessoria de imprensa dos bombeiros, as buscas vão continuar até quando tiver luz. Os policiais e os bombeiros também aguardam a chegada de um mandado judicial para entrarem dentro do sítio.
A Polícia Civil de Contagem investiga o desaparecimento de Elisa Samúdio, de 25 anos, mãe do filho de quatro meses de Bruno Fernandes, há três semanas. A criança foi encontrada com amigos do goleiro e da mulher dele, Dayanne Rodrigues, em Contagem, e ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar. A mulher de Bruno chegou a ser ouvida pela polícia e liberada.
Bruno ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas deve prestar depoimento na delegacia de Contagem ainda esta semana, segundo a polícia. O advogado dele acompanha as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário