DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 26 de junho de 2010

Sargento detido por morte de criança em Esmeraldas diz que estava "cumprindo uma missão"

Está detido em uma cela isolada da Polícia Militar um sargento de 40 anos, apontado como o responsável pela morte de um menino de cinco anos, na noite da última sexta-feira, no bairro Novo Retiro, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte. Questionado sobre os motivos que o levaram a cometer o crime, o policial teria dito apenas que havia “recebido uma missão”. A criança foi encontrada na casa do policial, com as mãos amarradas e cinco facadas no peito.
De acordo com o tenente Soares, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, na última sexta-feira o sargento estava em companhia da mulher e teria dito a ela que precisava ir em casa para fazer sexo com a sobrinha, uma adolescente de 16 anos. À companheira, ele teria falado apenas que era preciso manter a relação para “cumprir uma missão”. Estranhando o comportamento do marido, ela chamou a PM.
Ao chegar em casa, o sargento não encontrou a sobrinha e então atacou a primeira pessoa que viu por perto, no caso, o menino de cinco anos, vizinho dele. A criança foi levada para dentro de casa, amarrada e assassinada. De acordo com a polícia, a família do menino conhecia o militar e ele era muito elogiado na região.
O sargento, lotado na 38ª cia do 18º batalhão, foi preso ainda na sexta-feira. Um processo administrativo foi aberto contra ele na corporação. A PM não informou se o militar, que está na corporação há 20 anos, vai responder pelo crime também na Justiça Comum. A criança foi enterrada por volta das 16h deste sábado, no cemitério do Glória, em Contagem. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário