DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Terminal do aeroporto de Guarulhos é interditado por suspeita de bomba

Um dos terminais de passageiros do Aaeroporto Internacional de Guarulhos foi isolado na madrugada desta segunda-feira (28). O motivo foi uma suspeita de bomba.
Segundo os policiais, por volta das 23h de domingo (27) um homem chegou ao caixa do estacionamento do Terminal 1, no térreo, e entregou um bilhete à atendente, no qual afirmava ter uma bomba dentro de uma sacola de compras. De acordo com o relato da mulher, ele disse que não estava sozinho. O assaltante levou cerca de R$ 15 mil e foi embora, deixando a sacola ao lado de um caixa eletrônico em frente às escadas rolantes do saguão.
Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar de São Paulo chegaram ao local por volta de meia noite. Com equipamento de raio X, eles identificaram um objeto com o formato de uma granada dentro do pacote. Um robô tombou a sacola e revelou um objeto preto embrulhado em um papel vemelho.
Usando roupas especiais, um policial recolheu o artefato e o colocou abaixo de um banco de concreto no estacionamento. Em seguida, os policiais usaram um detonador, mas o objeto não explodiu. O artefato foi transportado em uma caixa de chumbo à sede do Gate, onde uma perícia vai relevar se é mesmo uma granada ou uma réplica.
No bilhete entregue à caixa, constavam o nome do dono do estacionamento, o que leva a polícia a crer que se tratava de alguém que conhece a rotina do estabelecimento, como um ex-funcionário.
Após a retirada do artefato do aeroporto, o terminal foi reaberto. Segundo informações da Infraero, alguns passageiros desembarcaram pelo Terminal 2, mas nenhum voo sofreu atraso em função do acontecimento. Com o fechamento do terminal e do estacionamento, o trâncsito no entorno do aeroporto no fim da noite e começo da madrugada ficou lento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário