DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Buscas no sítio do goleiro Bruno entram pela madrugada desta terça-feira

Por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (29), os policiais deixaram o sítio do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte, após quase oito horas de buscas que poderiam levar até o paradeiro de Eliza Samúdio, ex-namorada do goleiro, que está desaparecida desde o último dia 6. Foram encontradas fraldas, roupas femininas e uma passagem aérea. Já os bombeiros afirmaram que deixaram o local por volta das 22h. A expectativa é de que as buscas recomecem às 9h desta terça-feira.
Durante a noite, os peritos espalharam em todo o imóvel um produto que permite a identificação imediata de vestígios de sangue em qualquer superfície, mas nenhum detalhe sobre a perícia ainda foi divulgado. O objetivo seria confirmar indícios de Eliza Samúdio, tenha sido espancada na casa. Cisternas localizadas no terreno também foram inspecionadas, com o uso de lanternas amarradas na ponta de cordas.
A polícia investiga denúncias anônimas de que Eliza teria sido agredida e assassinada no local. A mulher, mãe de um menino de 4 meses, brigava na Justiça para ter a paternidade reconhecida pelo jogador, suspeito de envolvimento no desaparecimento da mulher.
O bebê foi encontrado pela polícia na madrugada de sábado (26), com uma mulher desconhecida, e entregue a Luis Carlos Samúdio, pai de Eliza, no domingo (27). Dayane Fernandes, mulher do goleiro Bruno, teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o filho, mas familiares de Eliza não acreditam em abandono.O goleiro Bruno está afastado e deve prestar depoimento à polícia de Minas Gerais ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário