Um homem de 50 anos é suspeito de matar uma jovem de 22 anos e tentar o suicídio nesta quarta-feira (30) na cidade de Alfenas, no sul de Minas Gerais. A vítima estaria grávida.
De acordo com investigação da Polícia Civil, a moça, que trabalhava como balconista em uma loja da cidade, recebeu vários golpes do suspeito no bairro Vila Teixeira, durante a manhã. Socorrida em estado grave, com perfurações no corações e peito, morreu ao dar entrada no Hospital. "Pelo o que soubemos, eles estavam no carro do suspeito. Saíram do veículo discutindo e ele deu as facadas", contou o delegado João Simões.
Com informações de testemunhas, policiais chegaram até a casa do possível autor, na cidade de Serrania. Ele sangrava bastante, depois de ter tentando se matar com facadas no peito e cortes nos pulsos. A vítima foi levada em estado grave, inconsciente, ao hospital Alzira Velano.
O corpo da jovem está no Instituto Médico Legal de Alfenas, onde deve passar por necrópsia, para confirmar a possível gravidez. Os motivos do crime não foram esclarecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário