Um jovem de 22 anos foi morto com um tiro na nuca na madrugada deste domingo depois de reagir a um assalto, no bairro São Salvador, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz dirigia um Audi A3 prata, acompanhado de dois amigos. Os três estariam voltando de uma festa na região. Por volta das 3h, em cruzamento de uma rua com a avenida Abílio Machado, eles foram abordados por dois homens armados.
O motorista acelerou o carro para tentar escapar dos assaltantes, que atiraram várias vezes. A maioria dos tiros acertou a lataria do carro, mas um deles atingiu o rapaz na nuca. Depois de ser baleado, ele bateu o carro contra um muro. O Samu foi chamado no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Os amigos deles não foram atingidos pelos tiros e também não ficaram feridos com o acidente.
Os suspeitos fugiram em seguida e não foram mais localizados. Um deles teria a pele clara, estaria usando calça jeans e camisa clara. O segundo autor seria negro e estaria de calça jeans e camisa escura. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia seccional noroeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário