DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de junho de 2010

PM apreende cerca de 3 milhões de reais de materias de carga furtada

No dia 15 deste mês, uma carreta da transportadora Atlas foi assaltada em Muriaé. O veículo de carga pesada foi encontrado vazio e abandonado na cidade de Rio Casca.
Há algum tempo, em investigação, a Polícia Militar havia notado uma movimentação suspeita na Zona Rural de Santa Rita de Minas enquanto realizava os patrulhamentos de praxe.
Na tarde desta segunda-feira (21/06), a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estava vendendo um notebook novo por R$300,00. Diante destes dados a polícia foi ao local e o que aparentemente seria uma ocorrência comum, ganhou proporções maiores.
A operação da Polícia Militar teve início por volta de 19h de segunda-feira. Ao apurar a denúncia a PM encontrou um homem com o notebook, na residência de Paulinho Quitó, no Córrego Brejaúba, zona Rural de Santa Rita de Minas, que fugiu assim que avistou a polícia.
Ao averiguar a casa, a PM encontrou materiais suspeitos e ao investigar o galpão, cerca de 3 milhões de reias de materiais de carga furtada foram apreendidos.
No galpão da propriedade de Paulo César Batista, mais conhecido como Paulinho Quitó, de 48 anhos de idade, foram encontrados: diversos aparelhos DVDs, várias marcas de remédios de diferentes laboratórios, muitos equipamentos metalúrgicos, inúmeros ventiladores, calçados, gêneros alimentícios, cosméticos, notebooks, peças para carros, equipamentos de informática e de serralheria, compressores, ar condicionado industrial, dentre outros.
Todo este material foi apreendido e será apresentado a autoridade jurídica e um inquérito, provavelmente, será instaurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário