DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Jovem tenta apartar briga e é atropelado


Na madrugada de domingo (30/05), por volta das 04h, o DJ e cinegrafista caratinguense, Marcone Vieira Sales, foi atropelado por uma caminhonete S10, na rua Coronel Pedro Martins, no centro da cidade. Segundo relatos da vítima, ele deixava a boate, quando nas imediações avistou jovens agredindo um homem que trabalhava durante a madrugada vigiando os carros estacionados na localidade.
Em conversa com amigos do jovem caratinguense, de 24 anos de idade, a equipe de jornalismo do Super Canal teve acesso aos relatos da vítima, que ao tentar apartar a briga, foi atropelado por jovens que conduziam uma caminhonete, placa HGH 3334, cor preta. Segundo relatos, os jovens teriam se irritado com o cinegrafista, que tentou intermediar a discussão, pedindo para que parassem de bater no homem. Quando Marcone se preparava para pegar a sua moto, ela foi derrubada. Ao tentar levantá-la, os jovens teriam entrado na caminhonete e, em seguida, o atropelaram.
O condutor da S10 arrastou chegou a arrastar a motocicleta por cerca de 5 metros e fugiu do local, tomando rumo desconhecido. O A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhada ao PAM, onde segundo laudo médico sofreu diversas escoriações, principalmente na região lombar, a bacia fraturada e lesões poli-traumatizadas.
Marcone está internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e aguarda a transferência para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde deverá passar por uma cirurgia. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como crime de trânsito, mas a família poderá fazer uma nova ocorrência na 2 Delegacia Regional de Polícia Civil e, se confirmada a veracidade das informações relatadas pela vítima, o caso poderá ser investigado como tentativa de homicídio.
Foram causados diversos danos na motocicleta, sendo entregue a testemunha do fato, que relatou ser amigo da vítima. A Polícia Militar segue em rastreamento do autor, que ainda não foi identificado. Testemunhas do acidente chegaram a alegar que um dos jovens reside na cidade de Ipatinga, o que está sendo investigado.

Um comentário:

  1. EU SOU O MARCONE E BRIGADO POR POSTAR ESTA REPORTAGEM AI BRIGADO AGORA ME RECUPERO BEM SOFRI NA VERDADE 4 FRATURA NA BACIA QUEBRANDO EM 4 LUGARES E RELEI O CORPO TODO PELO MOTIVO DE EU TER CIDO ARRASTADO PELA CAMINHONETE MAS DEUS EM TUDO FOI SOBERANO E HOJE TO BEM GRAÇAS ADEUS SOFRI UITAS DORES MAS DEUS SEMPRE TEVE AQUI DO MEU LADO VALEU A TODOS AMIGOS ABRAÇAO

    ResponderExcluir