DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Começam os preparativos para o Maió e Mió 2010

O Arraiá de São João, tradicional Maió e Mió com data marcada para os dias 22 a 26 de junho já é expectativa da população. A Festa que este ano traz a Caratinga cinco bandas renomadas pretende atrair milhares de pessoas de Caratinga e região. Sérgio Barbosa, um dos organizadores do evento contou que a programação foi elaborada para agradar a todos os públicos, proporcionado shows dos artistas mais cogitados do momento.
Além das atrações: Luan Santana, Jeito Muleque, Pixote, Chitãozinho e Xororó, Tatau e Gino e Geno, o evento vai proporcionar ao público a apresentação de bandas de Caratinga. De acordo com Sérgio, uma maneira de valorizar mais os artistas regionais.
E essas não são as únicas novidades. O organizador destaca que na próxima segunda-feira, os representantes do evento vão revelar uma surpresa que será um presente pelo aniversário de Caratinga.
Sobre a estrutura, Sérgio destacou que haverá praça de alimentação, camarotes, área vip e outros serviços para assegurar a população tranqüilidade e segurança durante o evento. Numa área de quatro mil e 800 metros quadrados, onde há espaço para mais de 20 mil pessoas, serão montados dois palcos, em uma mega-estrutura de som e iluminação.
Sérgio adianta que haverá estacionamento seguro e acessível para todos que quiserem participar da festa. A 22 dias do Maió e Mió, Sérgio adianta o convite a toda Caratinga e Região. E avisa que os lotes estão se esgotando.
Para mais informações sobre o Maio e Maió 2010, o público poderá acessar o site www.maioemio.com.br ou ainda pelo telefone 33221333

Nenhum comentário:

Postar um comentário