DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 19 de dezembro de 2009

Ladrão escala depósito de eletrodomésticos para roubar em Contagem

Em uma ação ousada e de alto risco, um suspeito de 19 anos não se deixou levar pelo medo e escalou o depósito de uma loja de eletrodomésticos para roubar na madrugada deste sábado (19), no bairro Arvoredo, em Contagem, na Grande Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem jogou uma corda por cima da fiação elétrica e subiu até a janela do escritório, que foi arrombada. Uma testemunha viu o homem escalando a parede e ligou para o 190. Um comparsa do assaltante ficou do lado do depósito, dando cobertura em um veículo Marea. Ambos foram presos em flagrante. Já um terceiro suspeito, que fazia a ronda no entorno do local à pé conseguiu fugir ao avistar a viatura da PM.
Conforme o sargento Rossini, do 18º Batalhão, a ação dos assaltantes foi muito ousada e ao mesmo tempo perigosa. "Eles corriam muito risco, já que escalaram por uma corda presa à rede elétrica", contou o sargento. Os dois suspeitos que moram no bairro Boa Vista foram autuados em flagrante. Ambos têm passagem pela polícia por roubo.
No depósito, estavam armazenados vários eletrodomésticos e móveis. Nada foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário