DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 19 de dezembro de 2009

Jovem mata o pai com três tiros em Patos de Minas

Cansado de acompanhar o sofrimento da mãe, que constantemente sofria ameaças e apanhava do marido, um jovem de 18 anos, fez justiça com as próprias mãos e matou o pai com três tiros na noite dessa sexta-feira (18). O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 41 anos ficou preso por sete meses e deixou a prisão nessa quinta-feira (17). Ele cumpria pena por agressão contra a mulher e os filhos. A mulher contou aos policiais que desde a sua saída, o marido vinha muito nervoso, já que não aceitava a separação. Ela disse ainda que ele fazia uso de drogas, o que o deixava violento.
Durante a confusão, a mulher afirmou que foi agredida e o filho chegou a interferir para separar e levou um soco no rosto. A mãe também contou que o menino foi enforcado pelo pai. Pouco tempo depois, o rapaz executou o pai no meio da rua e fugiu. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem trabalha como padeiro e não tinha passagem pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário