Um lavrador de 59 anos foi cruelmente assassinado na manhã deste sábado (19) em São Joaquim de Bicas, na Grande Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), além de ser espancado, o homem foi morto com 27 tesouradas pelo corpo. O crime foi praticado por quatro homens e uma adolescente de 15 anos.
Testemunhas informaram à polícia que o lavrador estava em um bar no bairro Vale do Sol tomando cerveja quando o grupo chegou. O homem ofereceu pagar duas garrafas, mas ao acertar a conta, os suspeitos notaram que a vítima estava com R$ 195 em dinheiro na carteira.
Conforme o sargento Wellington Louzada, o grupo pediu uma carona à vítima e planejou o assalto. No meio do caminho, os suspeitos anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro do lavrador. O homem foi agredido com uma pedrada na cabeça, socos e pontapés. Não satisfeitos, os criminosos pegaram uma tesoura de propriedade da vítima, que trabalhava na colheita de uvas e desferiu 27 golpes pelo corpo do lavrador.
Após matar o lavrador, os suspeitos fugiram, mas durante rastreamento da PM, dois deles foram presos e a adolescente apreendida. Eles confessaram o crime e disseram que queriam o dinheiro da vítima. A PM informou que outros dois suspeitos estão foragidos, mas já foram identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário