DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Comércio de Caratinga abre no feriado

Oito de dezembro, dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. A data já é feriado municipal há alguns anos em Caratinga e, ao contrário do que se poderia pensar, nem todos gostam da folga. Hoje os comerciantes da cidade estão mais dispostos a arregaçar as mangas e trabalhar, tudo para não perder os clientes para as lojas de outras cidades. Este foi o caso da loja de bijuterias onde Samara Vaz trabalha. O estabelecimento funcionará hoje para atender aos clientes. “Muita gente não tem tempo de fazer as compras durante a semana porque trabalha, então estamos abertos para que estas pessoas, que têm folga hoje, possam fazer as compras”.
Se muitas lojas insistem em permanecerem abertas, o mesmo não pode ser dito pela maioria dos prestadores de serviço. Bancos e repartições públicas permanecerão fechados durante todo o dia, mas ainda assim muitos consumidores se animaram a sair às compras de natal nesta manhã de feriado.
O movimento nas lojas começou lento, com os estabelecimentos vazios, mas a medida em que as horas foram passando os consumidores começaram a surgir, pesquisando preços, fazendo as compras de fim de ano. Samara afirma que as vendas têm sido boas nos últimos dias e que o funcionamento durante o feriado dependerá da quantidade de clientes que comparecerem à loja. “Nos últimos dias o movimento tem sido intenso porque o Natal tá chegando e tem as festas de formatura, então muita gente está procurando bijuterias. Hoje, se o movimento foi grande, funcionaremos até 17:30, mas se começar a acalmar fecharemos mais cedo” - afirmou a vendedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário