DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Arrombadores são presos em Vespasiano e PM recupera mais de R$ 35 mil em mercadorias

Dois homens de 19 e 28 anos foram presos nesta quarta-feira em Vespasiano, na Grande BH, acusados de arrombarem a casa da dona de um restaurante na cidade. Com eles, a Polícia Militar apreendeu cerca de R$ 35 mil em joias, celulares, uma máquina fotográfica, além de pertences de valor menor.
De acordo com o soldado Felipe Amaro, do 36º Batalhão, um dos suspeitos foi encontrado com uma sacola dentro de uma mata de eucalipto, durante patrulhamento de rotina. "Eu estava fazendo ronda de moto e vi o suspeito com a sacola, como já o prendi outra vez por arrombamento, suspeitei e chamei outra viatura para fazer a abordagem", explicou o militar.
Segundo ele, a vítima foi localizada através de contatos em uma agenda de um dos celulares furtados. "Quando conversei com a vítima, ela não acreditou que fosse a PM, fomos até o local de trabalho dela e depois até a residência. Ela nem sabia que a casa tinha sido arrombada", contou.
Ainda conforme o soldado, o segundo suspeito foi encontrado na região depois que o primeiro contou que não agiu sozinho. Os dois entraram na casa depois de quebrarem uma janela. Eles foram encaminhados para o 1º distrito policial de Vespasiano, juntamente com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário