DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de março de 2013

"Ele vai contar tudo o que sabe", afirma mulher do goleiro Bruno


Sempre resistente à imprensa e de poucas palavras, a mulher do goleiro Bruno Fernandes, Ingrid Calheiros, conversou rapidamente com a imprensa, na manhã desta terça-feira (5), antes de entrar no Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para o segundo dia do julgamento.
Segundo a dentista, Bruno vai quebrar o silêncio. “Ele vai contar tudo o que sabe’, afirmou. Antes de entrar para o salão do júri, ela disse que se encontrou brevemente com o jogador. “Nós oramos, demos as mãos. Estamos preparados para o julgamento”.
Ingrid Calheiros contou ainda que Bruno está muito magoado com Luiz Henrique Romão, o Macarrão. "Depois de tudo que ele fez, né?", desabafou, se referindo ao depoimento de Macarrão, que apontou Bruno como mandante do crime.
Para José Arteiro, assistente de acusação e advogado da mãe de Eliza Samúdio, o depoimento da ex-namorada de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, promete ser revelador. A expectativa é de que Angélica Nascimento fale quem executou e o que foi feito do corpo da ex-namorada de Bruno.
O segundo dia de julgamento foi aberto pela juíza ás 9h20, com 20 minutos de atraso. Dayanne Rodrigues e Bruno Fernandes já estão no plenário. Bruno foi fotografado pela imprensa com a cabeça baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário