DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR-040, em Juiz de Fora


Um homem ficou gravemente ferido em um acidente nesta terça-feira (09) na BR-040, no KM 782, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o caminhão baú carregado de papel higiênico, com placa do Rio de Janeiro seguia para Belo Horizonte, quando perdeu o controle da direção em uma curva e tombou atravessando o canteiro central da rodovia.
Um outro caminhão baú com placa de Aparecida de Goiânia, carregado de móveis hospitalares, não conseguiu frear e acabou batendo na lateral do veículo acidentado.
De acordo com a PRF, o motorista do primeiro caminhão, de 47 anos, teve ferimentos leves. Já o outro condutor, ainda não identificado, ficou preso às ferragens e foi socorrido pela a administradora responsável pelo trecho. O condutor foi encaminhado para Hospital de Pronto -Socorro
Ainda segundo a PRF, devido ao acidente, houve vazamento de óleo na pista, que foi contido com serragem por militares do Corpo de Bombeiros.
A PRF informou que durante todo o dia, a pista nos dois sentidos ficaram parcialmente interditada e foi liberada no início da tarde desta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário