DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Filho de Ronnie Von tem prisão decretada em São Paulo


Ronaldo, um dos filhos do apresentador da TV Gazeta Ronnie Von, teve a prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do escritório de advocacia que tem a ex-mulher de Ronaldo como cliente, nesta terça-feira (9). A decisão foi tomada pela juíza Dra. Glaís de Toledo Piza Pelus, da 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no dia 12 de setembro.
O decreto afirma que o filho do apresentador deveria pagar R$ 60.214,06, valor relativo à pensão alimentícia de seus filhos entre os meses de janeiro de 2011 e julho de 2012. A falta de pagamento acarretou no decreto de prisão de 30 dias para Ronaldo, que, segundo a assessoria, ainda não se apresentou para cumpri-la.
Terra entrou em contato com a assessoria de Ronnie Von, que, no entanto, não soube confirmar a informação. A assessoria da ex-mulher do apresentador pediu sigilo em relação ao nome do escritório de advocacia que representa e de sua cliente.
Recentemente, em junho, outro famoso apresentador da televisão brasileira passou por problema semelhante. Maurício de Nóbrega, 45 anos, foi preso no dia 19 daquele mês por dever cerca de R$ 64 mil à ex-mulher. Ele permaneceu quase 25 dias detido e foi solto após sua advogada apresentar provas que tornariam injusta sua detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário