DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Motorista com deficiência em um dos braços é preso por transportar cerveja sem nota fiscal


Um motorista de 43 anos foi preso por transportar mais de 12 mil garrafas de cerveja sem nota fiscal. Ele foi detido nessa terça-feira (9) na BR-135, altura do km 375, em Montes Claros, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor estava com a carteira de habilitação vencida e no documento não consta restrição para dirigir veículos de carga, já que ele possui uma limitação física em um dos braços.
Conforme informações repassadas pela PRF, foram apreendidas 510 caixas de cervejas cheias, o que totaliza 12.240 garrafas transportadas em um caminhão com placas de Aracaju (SE). A carga de cervejas Schincariol estavam acondicionadas em engradados da marca Brahma sem nota fiscal. Durante a abordagem, o condutor contou que dentro do baú havia apenas vasilhas plásticas vazias. Os policiais desconfiaram e checaram a carga, quando encontraram as garrafas cheias.
Por fim, o motorista contou que carregou o caminhão em um galpão na BR-122, na saída de João Monlevade, na região Central do Estado, e que pretendia levar a carga para Salvador, na Bahia. O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados para o pátio da PRF. O motorista foi conduzido para a delegacia de Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário