DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Liberdade para goleiro Bruno é negada pelo STF


Mais um habeas corpus foi negado a Bruno Fernandes das Dores de Souza, o goleiro Bruno. O pedido foi negado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Na decisão, despachada na última sexta-feira (28), o ministro Joaquim Barbosa afirmou que a nova solicitação do advogado do atleta, Rui Pimenta, não acrescenta novidades em relação à petição inicial.
A decisão não é definitiva, já que é referente à negativa da petição de concessão de liminar.
Bruno está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Entenda o caso
Bruno Fernandes está preso há mais de dois anos e é acusado de participar do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Além do goleiro, estão presos o braço direito do jogador, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Eles respondem pelo crime de homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver.
Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher do atleta; Wemerson Marques de Souza, o Coxinha; Elenílson Vítor da Silva, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do jogador, respondem pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Eles esperam em liberdade pelo julgamento, que ainda não tem data marcada.
Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, réu e testemunha chave no caso, foi assassinado com seis tiros no dia 22 de agosto deste ano, no bairro Minaslândia, na região Norte de Belo Horizonte. Conforme a Corregedoria Geral da Polícia Civil, o crime não teria relação com a morte e desaparecimento de Eliza. O primo do goleiro também respondia por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado.
Segundo investigações da Polícia Civil, Eliza Samudio foi morta no dia 4 de junho de 2010 e teve seu corpo esquartejado. No entanto, os restos mortais ainda não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário