DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Homem é esfaqueado tentado separar briga após partida de futebol em Araxá


Um homem foi esfaqueado tentando separar uma briga em uma partida de futebol na tarde desse domingo (30) em Araxá, no Alto Paranaíba. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no estádio Santa Terezinha após o fim do jogo.
De acordo com a PM, o torcedor, de 44 anos, estava assistindo ao jogo e, no fim da partida, começou uma discussão com o árbitro. Ainda conforme a polícia, o próprio juiz da partida teria pego uma faca e ameaçado o homem.
Durante a confusão, segundo a polícia, a vítima, de 36 anos, tentou separar a briga e acabou sendo atingida com um golpes de faca no braço e na perna esquerda. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Conforme a PM, durante o atendimento da ocorrência, torcedores que presenciaram a briga, informaram que o homem inconformado com a interferência de outro torcedor, teria buscado no carro uma faca e atingido a vítima e fugido do local.
Na versão da vítima, de acordo com a PM, o árbitro não estaria armado com nenhuma faca e quem estava armado seria o torcedor, de 44 anos. Ainda conforme depoimento da vítima, no momento em que o suspeito o agredia, ele teria dito que o mataria. A polícia realizou rastreamento na região, mas o suspeito de ter iniciado toda a confusão não foi localizado.
A vítima foi encaminhada para o Hospital de Araxá, recebeu atendimento e foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário