DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Assaltante leva R$ 10 mil em saidinha de banco no bairro Santa Efigênia


Assaltante leva R$ 10 mil em saidinha de banco, no início da tarde desta quarta-feira (10), no bairro Santa Efigênia, na região Leste da capital. Segundo a Polícia Militar, uma mulher, de 32 anos, foi surpreendida por um homem ao sair da agência, o suspeito levou o dinheiro e a bolsa da vítima.

A agência do Banco Itaú, que fica localizada na rua Padre Rolin, não possui biombo de segurança, segundo relato da mulher para a Polícia Militar.

Os policiais informaram que o homem chegou em uma moto Titan e efetuou o assalto. O suspeito não foi localizado.

Levantamento
Conforme a corporação da Polícia Militar, apenas no mês de julho deste ano, houve uma queda de 46,2%, ou seja, 57 roubos contra 106 praticados no mesmo período do ano passado. Em agosto, a redução foi de 51,3%, o que corresponde a 53 assaltos contra 109 no ano anterior.  De janeiro a agosto deste ano foram 588 registros de ocorrências. Em 2011 foram computados 799 crimes. Uma diminuição de 26,4% na prática de 'saidinha de banco'.
Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), a grande preocupação da PM se volta para os bancos que não possuem biombos para proteção do cliente durante o saque. De janeiro a agosto deste ano, ocorreram 588 assaltos - sendo 95% deles em agências onde não há biombos.
De acordo com a polícia, 68% das vítimas de saidinha são funcionários de empresas que geralmente retiram dinheiro para pagamento de empregados, contas e fornecedores. A maior frequência de casos de assalto acontece nos dias 5 e 6 de cada mês, no período entre 17h e 18h.
Para reforçar o patrulhamento, a capital conta com mais 24 moto rondas para o combate ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário