domingo, 2 de outubro de 2011
Preso rapaz que matou ex-mulher e baleou filho e ex-sogra em Uberaba
Foi preso nesse sábado (1º) na Comunidade Santa Fé, a 20 km de Uberaba, no Triângulo Mineiro, o pedreiro de 18 anos acusado de matar a ex-companheira, de 25 anos, e ferir o filho, de 2, e a ex-sogra. O crime foi no bairro Jardim Ozanan, em Uberaba, na terça-feira (27). O jovem estava escondido em uma chácara, que fica às margens de uma rodovia que vai para Ponte Nova, e onde moram alguns parentes.
Conforme o sargento Mauro do 4º Batalhão da PM, após uma denúncia anônima os militares foram até o local na sexta-feira, no entanto, não encontraram o suspeito. No dia seguinte, eles retornaram à comunidade e conseguiram prender o rapaz, que tentou fugir.
Durante a prisão ele confessou o crime e levou os militares até a casa onde mora, onde estava escondida a arma usada no crime. A motivação seria um desentendimento entre o casal, que estaria separado. Testemunhas ouvidas pela PM afirmaram que o homem estava inconformado com o fim do relacionamento.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia. Como a Justiça ainda não havia expedido um mandato de prisão contra ele, o delegado de plantão conseguiu um documento que oficializasse a detenção.
Entenda o caso
O acusado passou em uma motocicleta na frente da casa da ex-companheira e, ao perceber que ela estava no portão na companhia do filho e da mãe, atirou várias vezes. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
O garoto e a mãe da vítima foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo. De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, a mãe da vítima, de 43 anos, foi submetida a uma cirurgia. O bebê foi atingido de raspão no braço, recebeu atendimento médico e foi liberado.
A motocicleta usada pelo acusado foi encontrada abandonada debaixo de um viaduto no bairro São Benedito, a aproximadamente 5 km do local do crime.
O corpo de Luciana foi sepultado ontem no Cemitério São João Batista, no centro da cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário