DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Taxista, menor e dois jovens encaminhados à delegacia


Dois jovens e um menor armados dentro de um táxi foram abordados na tarde desta segunda-feira (24/10) pela Polícia Militar no centro da cidade, durante uma blitz na rua Princesa Isabel. O taxista Jaci Júnior, de 32 anos, foi abordado e na ocasião alegou que fazia uma corrida aos três passageiros que estavam no veículo. A corrida teria se iniciado no bairro Santo Antônio com destino ao bairro Santa Cruz, mas foi interceptada  já que todos os três ocupantes estavam com uma arma calibre 32 na cintura, carregadas.
O menor de 15 anos e o jovem Juarez da Cruz Ramos de 19 anos, acataram a voz de prisão e apreensão dos policiais, já o terceiro passageiro do táxi, João Henrique, de 18, reagiu e tentou fugir, mas sem sucesso.

A Polícia irá investigar a suspeita de uma possível participação do taxista na ação, segundo a Polícia ele é alvo de denúncias de que frequentemente aceita realizar corridas para suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. Fato que ainda será investigado e apurado. O taxista negou e se defendeu dizendo que no seu táxi todos são passageiros, não há discriminação e apenas realiza o seu trabalho como taxista, levar os passageiros aos seus respectivos destinos, cobrando o que é devido e nada mais.

A Polícia irá investigar o caso. Os autores se negaram a repassar informações, assim como explicar o que faziam armados em um táxi com sentido ao bairro Santa Cruz. O menor foi encaminhado ao conselho tutelar e os dois jovens seguiram para o Presídio de Caratinga. As três armas e munições foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário