Dois jovens e um menor armados dentro de um táxi foram abordados na tarde desta segunda-feira (24/10) pela Polícia Militar no centro da cidade, durante uma blitz na rua Princesa Isabel. O taxista Jaci Júnior, de 32 anos, foi abordado e na ocasião alegou que fazia uma corrida aos três passageiros que estavam no veículo. A corrida teria se iniciado no bairro Santo Antônio com destino ao bairro Santa Cruz, mas foi interceptada já que todos os três ocupantes estavam com uma arma calibre 32 na cintura, carregadas.
O menor de 15 anos e o jovem Juarez da Cruz Ramos de 19 anos, acataram a voz de prisão e apreensão dos policiais, já o terceiro passageiro do táxi, João Henrique, de 18, reagiu e tentou fugir, mas sem sucesso.
A Polícia irá investigar a suspeita de uma possível participação do taxista na ação, segundo a Polícia ele é alvo de denúncias de que frequentemente aceita realizar corridas para suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. Fato que ainda será investigado e apurado. O taxista negou e se defendeu dizendo que no seu táxi todos são passageiros, não há discriminação e apenas realiza o seu trabalho como taxista, levar os passageiros aos seus respectivos destinos, cobrando o que é devido e nada mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário