DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cinco são presos e dois apreendidos por tráfico de drogas em Governador Valadares

Ações distintas da Polícia Militar terminaram com a prisão de cinco homens e a apreensão de dois adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nesse fim de semana.
Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas nesse domingo (30) no bairro São Paulo. Os militares perceberam a ação de uma dupla, em uma motocicleta, que lançou uma sacola plástica na rua. No embrulho estava um tablete de maconha prensada pesando 470 gramas.
O condutor da motocicleta, de 29 anos, já tinha um mandado de prisão em aberto. O carona do veículo, um adolescente de 17 anos, foi apreendido. A dupla indicou aos policiais o ponto de compra de drogas no bairro São Paulo. No local, os militares prenderam um homem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos. Com eles, foram apreendidas uma réplica de pistola e duas buchas de maconha.
Na boate. Ainda no domingo (30) um homem foi preso oferecendo drogas aos frequentadores de uma boate, em Governador Valadares. O suspeito, de 27 anos, foi preso com duas porções de cocaína, que estavam escondidas no bolso dele. Na delegacia, o homem passou por uma outra revista e mais uma porção da mesma droga foi encontrada. Ele foi preso e o material apreendido.

Crack. No sábado (29) dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Santos Dumont II. Um homem de 21 anos foi preso com quatro pedras de crack, que tinha comprado de um traficante da região. Ele contou aos militares o local da compra da droga e prenderam um suspeito de 29 anos. Na casa do homem foram encontrados R$ 122 em dinheiro e uma pedra grande de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário