DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano anuncia fim da dupla com Zezé: 'Meu irmão vai continuar sozinho'


Parece que uma das duplas de maior sucesso da música popular brasileira está estremecida. Boatos começaram a circular no Twitter na noite desta quinta-feira, 27, dando conta de que Zezé Di Camargo e Luciano teriam brigado durante um show deles em Curitiba, nesta noite.
“Zezé está cantando sozinho em Curitiba. Pediu desculpa ao público porque ele e o Luciano tiveram um problema pessoal no camarim”, escreveu um fã no Twitter contando o que se passava no Teatro Guaíra, onde a dupla tem show marcado para esta quinta-feira, 27, e na sexta-feira, 28.
“O Luciano subiu no palco agora e pediu desculpas. Falou que no final do ano a dupla termina”, escreveu outro, que foi rapidamente repercutido pelo perfil do tuiteiro Hugo Gloss.
"Meu irmão vai continuar sozinho'         Logo depois, um vídeo foi postado no Youtube mostrando Luciano explicando o que se passava e já fazendo uma espécie de discurso de despedida. (Veja vídeo aqui)
"Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio. Depois disso, vou abandonar os palcos. Está impossível para mim e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E a culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas vou dar o máximo de mim aqui. Podem ter certeza! Até o final do ano, vou cumprir todo os meus compromissos. Mas ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Adeus de coração e obrigado", diz ele no vídeo.
Equipe desmente fim da dupla                 Na tentativa de acalmar os ânimos, o perfil da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no Twitter tratou de desmentir o fim da dupla. Segundo a equipe dos sertanejos, tratou-se apenas de um mal-entendido entre irmãos.
"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", dizia o comunicado no microblog.
 Camila Camargo, filha de Zezé, também se manifestou pelo Twitter ao saber do desentendimento do pai e do tio no show em Curitiba.

"Gente calma! Essa história não está confirmada, não estou sabendo de nada. Meu pai está no meio de um show, por isso não consigo falar com ele. Acabei de ficar sabendo, mas não tenho confirmação de nada disso. Acabei de ficar sabendo e também estou pasma com tudo isso. Assisti ao vídeo, mas só acredito quando ouvir da boca do meu pai. Às vezes, no calor do momento, falamos coisas sem pensar", escreveu ela ao receber vários questionamentos dos fãs da dupla pelo microblog.

Procurada pelo EGO, a assessoria da dupla disse que só iria se manifestar depois do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário