DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Record adquire direitos exclusivos dos Jogos Pan-Americanos de 2019


Em comunicado oficial, a Record informou nesta quinta-feira (27) que adquiriu os direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019. Confira na íntegra a nota da emissora:
A Record informa que acaba de conquistar os direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019. A emissora adquiriu todas as plataformas de transmissão previstas para o evento: televisão aberta, canais pagos, internet, celular e qualquer meio de comunicação que venha a ser desenvolvido.
O acordo com a Organização Desportiva Pan-Americana (ODEPA) foi concretizado após uma avaliação realizada pelos principais dirigentes esportivos do movimento olímpico. sobre a cobertura dos Jogos de Guadalajara, realizada pela Record, Record News e R7 até o momento.
A satisfação dos dirigentes esportivos com os resultados obtidos, aliada ao reconhecimento do benefício proporcionado aos atletas, do desenvolvimento do esporte no continente e da enorme exposição dos patrocinadores do evento e das transmissões, foram os fatores que agilizaram a decisão da ODEPA em favor da Record.
A aquisição dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019 dá sequência a um ciclo de investimentos do Grupo Record no movimento olímpico. A emissora já exibiu, com exclusividade, pela primeira vez na televisão aberta brasileira, os Jogos de Inverno de Vancouver em 2010. Depois do Pan de Guadalajara, haverá ainda a Olimpíada de Londres 2012, também com exclusividade. A Record possui ainda o direito de transmitir os Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, e a Olimpíada do Rio em 2016. Há ainda o Pan de Toronto, em 2015, que será exibido no Brasil somente pela Record.
O anúncio oficial acontecerá hoje, às 15 horas de Brasília, no Hotel Presidente Intercontinental de Guadalajara.
ATUALIZAÇÃO: Segundo a Veja Online, por Lauro Jardim, assim como das outras vezes [Pan 2011 e Pan 2015], novamente agora a Rede Globo nem foi chamada para a concorrência feita pela Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário