DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jovem é assassinada na frente do filho na Zona da Mata


Uma jovem de 21 anos foi assassinada na frente do filho dela de 2 anos em Lajinha, na Zona da Mata, nessa quinta-feira (27). O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, um adolescente de 16 anos que já havia ameaçado a mulher de morte e que está desaparecido.
O homicídio ocorreu pouco antes das 23 horas no bairro Santo Aníbal. Segundo a Polícia Militar, o atual namorado da vítima contou que os disparos partiram do lado de fora da casa, ele  teria visto uma mão empunhando um revólver pela janela. O homem saiu em disparada para fora do imóvel, quando ouviu quatro disparos. A namorada dele, que estava no quarto, foi atingida por dois tiros um na cabeça e outro na região lombar, segundo constatou a perícia. Os militares encontraram dois projéteis que não atinjiram a mulher no cômodo.
O atual namorado da mulher tentou encontrar o autor dos disparos, mas não obteve sucesso. Ele, então, acionou a polícia que foi até o local e encontrou a mulher morta na cama.
O filho da jovem estava na cama ao lado da mãe e foi retirado do local pela tia, que também ouviu os disparos e foi até o quarto da irmã. O ex-namorado da jovem vinha ameaçando a mulher há alguns dias, conforme contou a irmã dela à polícia.
Os militares não souberam informar o tempo de relacionamento que eles tiveram e nem mesmo qual seria o motivo do crime. A Polícia Civil vai apurar o crime. O ex-namorado da mulher não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário