quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Adolescente que agrediu diretora de escola é apreendido mais uma vez após novas ameaças em Contagem
O adolescente de 15 anos que agrediu a diretora da Escola Municipal Maria Silva Lucas (CAIC-Laguna), no bairro Novo Progresso, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, voltou à instituição na manhã desta quarta-feira (25) e ameaçou mais uma vez a funcionária.
Segundo informações da tenente Jussara, do 18º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz pulou o muro e foi visto na quadra da escola, onde afirmou várias vezes que iria matá-la.
“Nós recebemos a informação de que ele estava armado com um revólver, mas não encontramos a arma”, explica a militar. Ele foi apreendido e levado para a sede do batalhão.
O adolescente não estava frequentando o colégio desde o final de agosto, quando chutou a diretora logo depois que ela chamou a atenção dele por estar “fazendo bagunça” em um corredor.
Além da agressão física, o adolescente ainda ameaçou a diretora de morte. Após os atos de violência, ele pulou o muro da escola e fugiu.
Em setembro, o menino foi levado para a Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) de Contagem, onde ficaria acautelado por 45 dias. Ele foi liberado há cerca de 20 dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário