DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Adolescente que estuprou dentista em Varginha tinha 23 passagens pela polícia


O adolescente, de 17 anos, que foi apreendido depois de ter estuprado e tentado matar uma dentista, de 23 anos,  em Varginha, no Sul de Minas, já tinha 23 passagens pela polícia. Ele participou de uma audiência nessa quinta-feira (27) na Vara da Infância e da Juventude da cidade. O juiz José Ribeiro Carvalho Pinto determinou que o adolescente seja internado provisoriamente por 45 dias. Ele já estava detido na cadeia pública de Varginha.
De acordo com o capitão Afrânio Tadeu Garcia a família do adolescente acompanha a situação do garoto, mas ele sempre esteve envolvido em problemas com a polícia. "Ele já tem passagem por roubo, agressão e furto, além de ser reincidente por estupro", contou o capitão.
O abuso contra a dentista ocorreu no último dia 19, quando o jovem esperou pelo horário do almoço, quando o movimento no consultório é reduzido e invadiu a sala de atendimento da dentista. Ele rendeu a mulher com uma faca e amarrou as mãos delas com um cordão. O jovem então abusou sexualmente da dentista, com quem já tinha feito outras consultas.
 
Depois do estupro, o adolescente tentou matar a dentista. O adolescente fugiu, mas foi apreendido na porta do Fórum da cidade, onde seria ouvido em uma audiência na qual seria julgado por um outro estupro cometido há alguns meses.
A expectativa é de que a sentença do juiz seja publicada antes do dia 25 de novembro, quando vence o prazo da internação provisória do adolescente. O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) prevê um período de reclusão máximo de três anos. Uma nova audiência foi marcada para 7 de novembro em relação ao abuso contra a dentista. A profissional deve ser ouvida e outras testemunhas também devem prestar esclarecimentos ao juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário