DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Incêndio atinge mercado público e deixa 12 feridos no Rio de Janeiro


O Mercado Municipal São Braz, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, foi destruído por um incêndio de grandes proporções na manhã desta sexta-feira (28). De acordo com funcionários do mercado, o incêndio começou após uma explosão. As chamas foram controladas no início da tarde.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio, 12 pessoas ficaram feridas e foram atendidas no local por ambulâncias da corporação. Cinco foram levadas para o Hospital Rocha Faria, também em Campo Grande. Nenhuma das vítimas corre risco de morrer.
De acordo com o subprefeito da Zona Oeste, Edmar Teixeira, que chegou ao local minutos depois do início do incêndio, grande parte das mercadorias vendidas no mercado municipal era de materiais vulneráveis ao fogo. “O incêndio começou em um supermercado ao lado e, como estava ventando bastante na região, o fogo se espalhou rapidamente pelo teto do mercadão. Depois, desceu para os boxes que vendem tecidos, calçados, produtos que pegam fogo muito rápido. Mais de 30 boxes foram totalmente destruídos”, disse Teixeira. As causas do incêndio ainda não são conhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário