DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Festa regada a álcool e drogas termina com 11 pessoas detidas em Sabará


Oito pessoas foram presas e três adolescentes apreendidas depois que a polícia descobriu uma festa regada a bebidas alcoólicas e drogas, nesta sexta-feira (28), na rua Esmeraldas, no bairro Vila Esperança, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, no local foram apreendidos papelotes de cocaína, garrafas de cerveja e vodca e sacos plásticos usados para dolar entorpecentes.
Segundo o cabo Edgar, da 15 ª Companhia Independente de Polícia Militar, a PM chegou até o local após denúncias que informava a respeito do consumo de bebidas alcoólicas e drogas na residência. “Quando chegamos várias pessoas saíram correndo quando nos viram”, afirma o cabo.

Dentro da casa, os militares encontraram três adolescentes semi nuas que apresentavam sinais visíveis de embriaguez. Uma pequena porção de cocaína também foi localizada.

O jovem que seria dono da residência afirmou que mora sozinho desde que o pai foi preso. No entanto, ele afirmou que o pai já deixou a cadeia, mas não quis informar qual o crime ele teria cometido.
Ao todo, 11 pessoas foram detidas. “São todos jovens com faixa etária entre 16 e 27 anos. Todos confessaram que beberam e usaram droga durante a festa", conta o militar. Os detidos foram encaminhados para a delegacia de plantão de Santa Luzia.
Pampulha
Na quarta-feira (29), uma festa barulhenta e também regada a drogas e álcool levou a Polícia Militar a interditar um sítio localizado no bairro Braúnas, na região da Pampulha.  Técnicos da regional da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) estiveram no local e multaram a proprietária em mais de R$ 8 mil por promover festas sem alvará.
De acordo com a PM, vizinhos incomodados com o barulho acionaram os militares após mais de quatro dias de festa. No local havia mais de 20 pessoas, que foram detidas e conduzidas à delegacia. Entre os participantes da festa estavam três adolescentes que também foram apreendidos.
A proprietária do sítio foi localizada e afirmou aos militares ter alugado o local apenas para o fim de semana. No entanto, quem alugou o sítio resolveu prolongar a estadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário