DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 30 de outubro de 2011

Chacina motivada por vingança e ocorrida em quatro lugares deixa três mortos e 13 feridos no bairro Glória

As polícias da região Noroeste de Belo Horizonte estão à procura de um adolescente de 17 anos e um casal que são suspeitos de serem os autores de uma chacina ocorrida no bairro Glória, na noite desse sábado (29).
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h40, o trio, que estava em um Palio prata, parou em frente à uma sorveteria da região e, sem falar nada, atirou contra seis pessoas. Em seguida, os suspeitos seguiram até uma rua próxima ao estabelecimento comercial e, na frente de um bar, balearam mais cinco. Ainda na mesma rua, o trio invadiu uma casa e colocou fogo na mesma, onde estava um homem que teve 60% do corpo queimado e ainda foi baleado na região do tórax e braço. Por fim, os suspeitos foram até outra via pública do bairro e atiraram contra mais quatro pessoas.
Segundo os militares do 34º batalhão, do total de 16 vítimas, sendo 13 homens, duas mulheres e uma criança, seis foram levadas para o Hospital Alberto Cavalcante, no bairro Padre Eustáquio. No entanto, dois homens, de 19 e 27 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram ao dar entrada na unidade de saúde. Outras cinco vítimas, entre elas uma menina de apenas dois anos e dez meses, foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, sendo duas em estado grave. A criança foi atingida por um tiro nas costas e, se sobreviver, corre o risco de ficar tetraplégica. Após receberem os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. O restante das pessoas baleadas foram encaminhadas também para o João XXIII e para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova.
Conforme o plantão policial do Hospital Pronto Socorro João XXIII, um homem de 27 anos morreu durante a madrugada deste domingo (30) e outras cinco pessoas permanecem internadas.
Testemunhas dos consecutivos crimes informaram aos policiais que os suspeitos queriam vingar a morte do irmão do adolescente de 17 anos, que foi assassinado em data anterior.
Todos os suspeitos já foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário