DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Na Operação Mercúrio, PF cumpre 39 mandados de prisão nos três estados do sul do país


Trezentos policiais federais, civis e militares cumprem na manhã desta terça-feira (25), 39 mandados de prisão (18 de prisão preventiva e 21 de prisão temporária) e 50 mandados de busca e apreensão no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Deflagrada pela Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais da Polícia Federal (PF), a Operação Mercúrio pretende desarticular uma organização criminosa envolvida em roubo, sequestro e homicídios, além de formação de quadrilha armada, tráfico de drogas e de armas.
Segundo a PF, desde dezembro de 2010, foram investigados 53 criminosos, organizados em quadrilha, que cometeram 15 roubos de terminais de autoatendimento dos bancos Caixa, Santander, Sicredi e Itaú, no Paraná e em Santa Catarina. A quadrilha é suspeita também de sequestrar funcionários e roubar R$ 1 milhão do Banco Continental, no Paraguai (Salto del Guairá), em maio.
As investigações indicaram que a maioria dos roubos ocorria em terminais de ônibus de Curitiba, com prejuízo estimado em R$ 2 milhões para a Caixa. A polícia apurou ainda que os criminosos assaltavam ônibus de turismo que passavam pela capital em direção a Foz do Iguaçu e São Paulo.
Os principais investigados são considerados criminosos de alta periculosidade pela PF, sendo muitos egressos ou foragidos do sistema penitenciário, condenados por homicídio, latrocínio e roubo, entre outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário