domingo, 2 de outubro de 2011
Filho de Newton Cardoso é pego dirigindo alcoolizado e provoca acidente no Belvedere
O filho do Deputado Federal Newton Cardoso foi detido após dirigir alcoolizado e provocar um acidente, na noite deste sábado (01), no bairro Belvedere, região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele bateu em um motociclista e, após realizar o teste do bafômetro, foi constatado teor alcoólico de 0,41 mg/l, que excede a quantidade estipulada por lei. Além do excesso de bebida, ele não portava a carteira de habilitação nem os documentos do veículo, que foi apreendido.
Segundo o relato do motociclista à polícia, ele conduzia uma Titan cinza pela faixa da direita, na avenida Luiz Paulo Franco, quando o parente do político, de 21 anos, que conduzia uma Hilux, de cor preta, saiu de um estacionamento e o atingiu. Apesar do susto, o condutor da motocicleta e o passageiro que estava com ele não se feriram.
O filho do deputado, que também é piloto de helicóptero, confirmou a versão da vítima e eles foram encaminhados para o Detran. Na sede do órgão regulador de trânsito, o piloto fez o teste do bafômetro e ficou constatada a embriaguez. Ele ainda não estava com a CNH e com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
O condutor da motocicleta também passou pelo teste do etilômetro, que deu zero, e foi liberado. Já o filho do deputado cometeu crime de trânsito. Ele foi multado, terá a carteira recolhida e responderá por processo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário