DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Polícia Militar faz “faxina” em Inhapim e apreende mais de 200 pedras de crack


INHAPIM – Ontem a Polícia Militar realizou uma grande operação contra o tráfico de drogas em Inhapim. Uma verdadeira faxina foi realizada na casa de alguns traficantes.
Dez viaturas e mais de 40 policiais militares estavam envolvidos na operação. Onze mandados de busca e apreensão foram cumpridos. A operação que começou às 6h da manhã e em apenas três casas foram encontradas quase 260 pedras de crack.
Às 6h20 o soldado Silveira disse que foi até a residência de um menor de 17 anos, na Praça Alice Faria Costa, no Bairro Santa Cruz, e com ele foram aprendidas 24 pedras de crack e R$ 68 em dinheiro que estavam dentro da blusa do menor, uma toca ninja e quatros folhas de papel com dados que provavelmente são de usuários. “Chegamos à residência o menor estava dormindo, as padras e o dinheiro estavam com ele, provavelmente para ninguém mexer ou encontrar, ele estava sozinho”, explicou soldado Silveira.
Em outro mandado cumprido também na Praça Alice Faria Costa, envolvendo outro menor de 17 anos, foram encontradas 230 pedras de crack, uma pedra maior com sessenta gramas e sacolas de chup-chup, para embalar as entorpecentes. “O menor não se encontrava, pois estava dormindo na casa da namorada, em sua mochila tinha mais quatro pedras de crack, fomos até a casa da namorada e buscamos o menor, ele disse que a droga era dele. Quando questionado se estava com algum dinheiro, ele disse que a carteira tinha ficado na casa da namorada, quando chegamos lá a garota estava com a carteira dele contendo R$ 438. Ela foi conduzida para a delegacia e na carteira tinham também duas pedras de crack”, explicou a soldado Vivian Lopes.
Enquanto isso outro mandado estava sendo cumprido na Rua Luz Divina Serra, no Bairro Santa Cruz, onde o traficante Mateus Matias Coelho de 21 anos, foi preso, pois foi encontrado na sala de sua casa uma bucha de maconha pesando cerca de dez gramas.
No sábado a PM ainda estava gerando as ocorrências no sistema não tendo todos os nomes dos envolvidos para passar imediatamente. Na terça-feira o DIÁRIO DE CARATINGA publicará os nomes de todas as pessoas que foram presas nesta megaoperação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário