DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Polícia checa todos os endereços, mas integrantes da Galoucura continuam foragidos


Dos 12 integrantes da Galoucura que tiveram a prisão decretada pela Justiça, 11 continuam sendo procurados pela Polícia Civil nesta segunda-feira (3). Segundo a assessoria da PC, todos os endereços contidos nos mandados de prisão já foram checados.
Os foragidos são acusados de espancar até a morte um cruzeirense no dia 27 de novembro de 2010, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, após um evento de luta em um ginásio. Na última sexta-feira (30), um dos acusados foi encontrado no presídio de São Joaquim de Bicas, na Grande BH, onde cumpria pena por outro crime. Conforme a polícia, o jovem, de 21 anos, estava preso desde julho deste ano.
O grupo foi denunciado pelo Ministério Público por formação de quadrilha e tentativa de homicídio qualificado. Com a decisão do TJMG, os advogados dos torcedores anunciaram que irão recorrer da decisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Além disso, o advogado Dino Miráglia, que representa os suspeitos, afirmou que eles não irão se apresentar.
Relembre o caso
Os suspeitos chegaram a ser presos em dezembro, mas acabaram sendo liberados por força de alvarás expedidos um mês após a detenção. De acordo com o inquérito da Polícia Civil, o grupo teria participação direta no assassinato de Otávio Fernandes, de 19 anos, em frente a um ginásio onde acontecia um evento de lutas marciais.
O jovem foi espancado com barras de ferro e placas de sinalização de trânsito. Câmeras de segurança do local gravaram as cenas de agressão entre os torcedores dos times rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário