DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Irritado, fixo do Florianópolis joga água em torcedores paranaenses


Principal jogador do Florianópolis, o fixo Antônio perdeu a cabeça durante oconfronto desta segunda-feira, contra o Marechal Rondon, em Marechal Cândido Rondon (PR), pelas quartas de final daLiga Futsal. Depois de ser expulso injustamente, o jogador discutiu com torcedores paranaenses, jogando água nos mesmos no momento em que saía da quadra. Como levou o vermelho nesta partida, Antônio já está fora do primeiro jogo da semifinal, contra o vencedor de Cascavel x Santos. A suspensão, no entanto, pode ser ainda maior por conta do ato de indisciplina.
O episódio aconteceu no segundo tempo, quando faltavam pouco menos de três minutos para o fim da partida. Antônio, que já tinha um amarelo, recebeu o segundo cartão, após participar de uma jogada onde houve falta em cima do ala de Marechal Rondon, Gadeia. A infração, porém, foi cometida pelo camisa 9, Alvinho, que não foi punido na jogada.
Inconformado, Antônio bateu boca com o árbitro Nilson Carlos Rodrigues, antes de ser retirado de quadra. Na saída, foi hostilizado por torcedores locais no caminho para o vestiário. Como portava uma garrafa de água na mão, molhou os torcedores antes de sair da quadra.
Foi a primeira expulsão de Antônio na Liga Futsal 2011, que já está automaticamente suspenso da primeira partida da semifinal. Por conta do ato de indisciplina, o jogador pode pegar um gancho ainda maior, não participando dos jogos restantes de sua equipe na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário