DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fox confirma planos para lançar o Fox Sports no Brasil em 2012


O lançamento do canal Fox Sports no Brasil deverá ocorrer mesmo no ano que vem. Segundo um importante executivo da Fox, o grupo ainda estuda se realmente vale a pena lançar um canal de esportes no Brasil, disputando direitos de competições com a Rede Globo e a Globosat (leia-se Sportv). Mas as chances de o canal vir a ser lançado são grandes, de acordo com essa fonte.
Funcionários da Fox preparam atualmente um business plan, como é chamado no meio empresarial um caderno sobre os potenciais de um novo negócio. Baseado em sondagens de mercado, o business plan apresentará aos executivos da Fox quanto o Fox Sports custará no Brasil, quanto investimento demandará, quando dará retorno financeiro e qual será seu alcance. A partir do business plan, os executivos tomarão a decisão de lançar ou não o canal.
A ideia da Fox é lançar o Fox Sports Brasil em 2012 para consolidá-lo até 2014, ano da Copa do Mundo. O Fox Sports já existe em toda a América Latina. Detém os direitos da Taça Libertadores, da Copa do Mundo da Fifa, da Fórmula 1 e de eventos de artes marciais mistas. Se o canal for mesmo lançado no Brasil, exibirá essas competições. Mas a operação será totalmente independente do resto da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário