DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Grupo invade casa de prefeito de Cabeceira Grande e foge com cerca de R$ 20 mil em joias


As polícias de Cabeceira Grande, na região Noroeste de Minas Gerais, estão à procura de quatro homens que invadiram a casa do prefeito do município nessa quarta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar,  a esposa do político, de 59 anos, foi abordada no momento em que saía da residência para fazer uma caminhada.
Segundo os militares, após render a mulher, os suspeitos a obrigaram a entrar na casa, onde o prefeito, de 58 anos, o filho do casal, de 23, e um engenheiro, de 34, foram surpreendidos pelo grupo.
Conforme a PM, os suspeitos levaram todas as vítimas para um quarto da residência e, em seguida, fugiram levando cerca de R$ 20 mil em joias, oito celulares, alguns computadores, uma máquina fotográfica, duas televisões e um revólver calibre 44.
Ainda de acordo com a polícia, o grupo fugiu com o Fiat Strada da família, que foi encontrado abandonado às margens da BR-251, a aproximadamente 10 km de Cabeceira Grande. No entanto, os suspeitos ainda não foram identificados ou presos. As vítimas não sofreram ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário