DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Com risco de explosão, vendas do Shopping Center em São Paulo caem 60%


Após anúnciar que os empreendimento poderiam ser fechado, as vendas do Shopping Center Norte em São Paulo, caiu 60%.A Associação dos lojistas e os shoppings não estimaram o tamanho do impacto econômico.
A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop),trata-se do terceiro maior shopping em tamanho e faturamento de São Paulo, ficando atrás de Aricanduva e Iguatemi.” O faturamento não acontece nos dias em que o shopping fica parado. Não temos estimativas de prejuízos, pois não sabemos quantos dias o empreendimento ficará fechado” diz o presidente de Alshop, Nabil Sahyoun
Está previsto uma segunda negociação entre lojistas e o shopping para negociar o pagamento do aluguel por falta de faturamento. As lojas estão adotando medidas de contingência. Algumas estão concedendo férias aos seus funcionários, transferindo empregados ou mantendo colaboradores em casa caso ,tenham um a definição sobre o caso.
A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce),informou através de sua assessoria de imprensa que a entidade não se pronunciará, pois não tem dados sobre o faturamento do Shopping Center. A assessoria de imprensa do Shopping disse que ainda não estimativa dos prejuizos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário