DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Estudante de 15 anos esfaqueia adolescente em Uberaba após crise de ciúmes


Uma estudante de 15 anos foi esfaqueada por outra adolescente, nessa terça-feira (4), no bairro Fabrício, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes, já que a vítima teria um relacionamento amoroso com o namorado da autora. Após o crime, a menina fugiu e ainda não foi localizada.
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, a adolescente levou duas facadas no peito depois de uma discussão. Outras duas meninas, que também não foram identificadas, participaram das discussão e fugiram após o crime.
De acordo com a PM, após esfaquear a garota, a suspeita deixou o local em uma motocicleta, que não teve a placa anotada, guiada por um homem. A polícia suspeita que o motociclista seja o namorado da autora, que também não foi localizado para falar sobre o caso.
A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). De acordo com o boletim médico, ela não corre risco de morrer e segue em observação em estado estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário