DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bando rende funcionários e roubam R$ 113 mil de supermercado em Uberlândia


Na noite do domingo (9), quatro homens encapuzados e armados renderam a funcionária de um supermercado no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A mulher, de 24 anos, foi abordada na porta do estabelecimento quando ia embora do trabalho. Segundo os militares, o bando fez com que a funcionária voltasse para o interior do supermercado e, lá, renderam os outros funcionários.
Os empregados foram encaminhados para a tesouraria, onde outros funcionários faziam o balanço do dia. Um dos homens estava vestido com o uniforme do supermercado, alguns deles estavam armados com pistolas, segundo os militares.
Os homens, então, mandou que eles abrissem o cofre, porém, os empregados não sabiam como fazê-lo. Os bandidos acionaram um colega, que levou um maçarico para o local. Com o objeto, eles conseguiram levar o cofre que tinha aproximadamente RS 113 mil. O bando fugiu e ninguém foi preso.
Perseguição. A mesma rede de supermercado foi vítima de uma tentativa de assalto na madrugada do sábado (8). Um funcionário encontrou o suporte do ar condicionado, próximo ao escritório onde o cofre do estabelecimento está localizado, arrombado. Segundo a polícia, os homens tentaram usar um maçarico para abrir o local, porém não conseguiram e desistiram do roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário