DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vaqueiro morre em açude de Rio Casca

O corpo de um vaqueiro, 34 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4) em um açude de Rio Casca, cidade da região Central do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele desapareceu no sábado (2), quando nadava na companhia de dois amigos.
 
A vítima, segundo as testemunhas, deixou a roupa em um lado do açude e, da outra ponta, pulou na água. Ao emergir, fez um aceno com a cabeça, mas voltou a afundar. O Corpo de Bombeiros de Ouro Preto foi acionado poucos minutos depois do desaparecimento, por volta das 16h30. “Quando chegamos à cidade, já estava escuro e, como não podíamos entrar no açude, fizemos apenas uma vistoria. No dia seguinte, mergulhamos, mas nada foi localizado”, contou o sargento William Valadares.
 
Hoje, antes do início das atividades de buscas, moradores da região avistaram o corpo, que foi retirado pelos bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal de Ponte de Nova. De acordo com a Corporação, o vaqueiro era natural de Rio Casca e, há mais de vinte anos, morava e trabalhava em uma fazenda da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário