DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 2 de abril de 2011

Quadrilha suspeita de forjar documentos para fazer provas de legislação de trânsito é presa em Sabará

Quatro pessoas foram presas neste sábado suspeitas de falsificação de documentos e de fraudar provas de legislação de trânsito, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Major Gilmar, da 15ª Cia Independente de Polícia Militar, uma pessoa, através de uma ligação anônima, informou que viu um homem dentro de um Ômega cortando uma carteira de identidade e desconfiou que ele estaria falsificando documentos.

Com os dados da placa do veículo, a PM esteve no local e fez a abordagem do suspeito. Ao fazer o levantamento da ficha do homem foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Mas pelo fato de a denúncia se tratar de outro problema, a PM fez uma vistoria no carro e encontrou cerca de 50 documentos de identidade falsificados. O homem assumiu que candidatos pagavam R$100,00 para ele e outros três homens trocarem as fotos dos documentos e os usarem para fazer a prova de legislação no lugar dos candidatos.

Próximo ao local onde o primeiro homem foi preso com os documentos, a PM encontrou os outros três suspeitos que estavam em um carro de autoescola. Dentro desse veículo também foi encontrado um xerox de identidade falsificada.

Ainda segundo o major, todos os envolvidos são ex-instrutores de autoescolas e a suspeita é que eles usavam do conhecimento teórico da legislação de trânsito para fazer as provas no lugar dos candidatos.

A quadrilha foi presa em flagrante. Com eles a PM ainda encontrou cerca de R$2.800,00 que seriam de pagamentos de candidatos. Eles foram levados juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Sabará, mas devem ser transferidos para a delegacia do Detran, em Belo Horizonte.

A PM não soube informar se há a ligação de autoescolas no esquema fraudulento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário