DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Polícia prende quatro homens e apreende três menores de um mesmo bando no Morro do Boréu, em Venda Nova

Uma operação da Polícia Militar no Morro do Borel, na região de Venda Nova, desarticulou uma gangue na tarde dessa segunda-feira (4). De acordo com o 49º Batalhão da PMMG foram presos quatro homens, com idade entre 19 a 25 anos, e apreendidos três menores, sendo dois deles de 17 anos e um de 15 anos.
 
Os sete homens pertenciam a uma gangue chefiada por um homem identificado apenas como Rafael, e conhecido como “Nix” na região, de acordo com informações dos militares. 
 
Os homens atuavam no Morro do Borel ocultando drogas em becos e lotes de pessoas que não tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Para pegar os homens em flagrante, os militares posicionaram-se em local estratégico e fizeram a observação da atuação dos traficantes.
 
Durante a operação, foram apreendidas 104 pedras de crack, seis buchas de maconha, uma porção de maconha, uma pistola de calibre 380 e outra de calibre 765, duas tocas ninjas e municão.
 
Equipamentos utilizados na comunicação do bando também foram apreendidos sendo quatro aparelhos de celular e dois rádios comunicadores. 
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Plantão de Apuração de Ato Infracional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário