DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PM registra furtos e assaltos durante fim de semana em caratinga e região

Dentre as ocorrências registradas pela PM desde neste ultimo final de semana, de sexta (01/04) até domingo (03/04) foram registradas pela PM, várias ocorrências de assalto. A primeira aconteceu na ultima sexta-feira, por volta das 05h da tarde em uma empresa localizada Rua Marechal Teodoro, Nº 8, no centro da cidade. Segundo relatos da ocorrência, a Central de Operações da PM recebeu informações que dois indivíduos armados utilizando uma motocicleta, de cor preta, haviam praticado o assalto neste comércio.

Uma das vítimas relatou à PM que um dos assaltantes chegou com o capecete de cor vermelha na cabeça, com viseira espelhada e anunciou o assalto com uma arma em punho que parecia ser garrucha de dois canos.

Os assaltantes levaram dois aparelhos celulares, um notebook cor cinza e a quantia de R$ 38,00 em dinheiro.  

Segundo registro, um policial a paizana que estava próximo ao local percebeu a ação dos assaltantes e anotou a placa da motocicleta.

A polícia iniciou o rastreamento e aprendeu o veículo Honda Twister, Cor Preta localizada estacionada na Rua Diamantina, constatando através de informações que a moto estava sendo conduzida pelo autor Gleisson Roberto da Silva.

O suspeito se recusou a dar informações de quem estaria em sua companhia e acabou sendo preso em flagrante delito e conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado. O outro autor continua sendo procurado.


Homem furta seis barras de chocolate em supermercado

A polícia prendeu no dia primeiro de abril, por volta das 10h da noite Zaqueu Gomes de Jesus, de 32 Anos. Ele foi preso em flagrante pela PM após furtar seis barras de chocolate em um supermercado da cidade. A PM chegou até ao autor através das imagens do circuito interno da empresa. Zaqueu é motorista e morador da cidade de Piedade de Caratinga.

Duas mulheres são presas em flagrante por furtar o mesmo supermercado
Ainda no último sábado (02/04), outro assalto ao mesmo supermercado. Segundo a Polícia Militar, Valdirene Aparecida Cristina Reis, 25 Anos e Selma Aparecida Ferreira, 27 Anos, ambas moradores do bairro santa Cruz foram flagradas furtando carnes e outros produtos no supermercado.

Conforme também registrado pelo circuito interno de segurança, as mulheres chegaram a realizar compras no local. Em meio à compra paga, elas colocavam alguns produtos dentro da bolsa. Em seguida, acertaram alguns itens no caixa e os que estavam dentro da bolsa foram levados. Comprovados os furtos, as autoras foram encaminhadas à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário