DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 3 de abril de 2011

Mulher vê no Facebook que marido casou com outra


"Status de relacionamento". É uma das primeiras coisas que olhamos ao visitar o perfil de alguém nas redes sociais. Solteiro? Namorando? Casado? Casado... com duas? Foi esse tipo de entrave que a polícia de Grand Rapids, nos Estados Unidos, teve que resolver...
Eles acusaram o detento Richard Leon Barton Jr, de 34 anos, de poligamia. Por quê? O cara casou com outra mulher sem ter se divorciado da primeira! E o esquisito é que essa história toda só veio à tona por causa do Facebook.
Tudo começou quando Richard Leon Barton Jr., de 34 anos, tirou da lista de amigos sua atual mulher, Adina Quarto, com quem é casado desde 2004.
Ela achou isso meio estranho e foi dar uma olhada no perfil dele. Adina só não esperava ver no álbum fotos dele se casando com outra.
- Eu somei dois mais dois. Aquelas eram, definitivamente, as fotos de um casamento dele. Eu fiquei chocada. Não imaginei que ele seria tão estúpido de se casar antes de pedir o divórcio.
Adina até tentou, depois da surpresa, fazer o marido preencher o divórcio. Só que o malandrão não quis. Aí o jeito foi chamar a polícia.
- Não sou uma pessoa rancorosa e não estou tentando destruir a vida dele. Se ele quer começar uma nova vida, tudo bem. Mas ele se casou quando não devia.
Depois de um tempo, ex-marido e ex-mulher voltaram a se falar. Adivinha como? Facebook...

Nenhum comentário:

Postar um comentário