DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 2 de abril de 2011

'Minha vida começa agora', diz ferido em explosão de bueiro no Rio


"Minha vida começou a partir de agora", desabafou o motorista Ulisses Gomes, de 42 anos, atingido no braço e na mão por estilhaços e detritos de asfalto, após aexplosão de um bueiro na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na noite desta sexta-feira (1º).
Ulisses conta que andava na calçada para ir ao supermercado quando foi surpreendido pela explosão. Ele relata que foi jogado cerca de 1,5 metro para trás. O motorista foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e recebeu alta por volta das 23 horas.
"Foi tudo muito rápido, levantou muita poeira e cheguei a ficar com a vista embaçada. Primeiro passou um táxi, que foi jogado pro alto, em seguida passou o outro táxi, que foi atingido pela tampa do bueiro. Quando caí no chão, vi que outros dois meninos que estavam em um triciclo de supermercado foram lançados a uma distância de dois metros", conta Ulisses.
"Parecia a explosão de uma bomba atômica, nunca esperava que isso poderia acontecer ali", comenta o motorista.
Ulisses diz que ajudou a socorrer o taxista que teve o carro atingido pela tampa do bueiro. Ele explica que o motorista estava com um corte grande na cabeça e com a camisa queimada.
"O corte na cabeça do motorista sangrava muito. Percebi também que o lado esquerdo do corpo dele estava com queimaduras. Ele estava em estado de choque", contou Ulisses.
Cinco feridos na explosão
explosão do bueiro, segundo a Secretaria municipal de Saúde, deixou cinco pessoas feridas. Todas foram levadas para o Hospital Miguel Couto. Três vítimas sofreram queimaduras no tórax e nos braços. Ainda de acordo com o órgão, os ferimentos são considerados leves .

Dois táxis foram atingidos pela tampa do bueiro. O filho de um dos taxistas que teve o carro danificado no acidente disse que o pai passava por cima do bueiro no momento da explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário