DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lavrador mata a ex-mulher e tenta suicídio em distrito de Manhuaçu

Está preso em Manhuaçu, Zona da Mata de Minas Gerais, um lavrador de 34 anos, suspeito de matar a ex-mulher no fim de semana, no distrito de Dom Corrêa. Em seguida, ele tentou suicídio.
 
De acordo com a Polícia Civil local, o trabalhador rural não aceitava o fim do relacionamento de dez anos. Nos oito meses em que estavam separados, teria tentado várias vezes uma reconciliação. No sábado (2), armado com uma faca, ele foi até a casa da ex-companheira, também lavradora, e a esfaqueou duas vezes. Em seguida, foi até o local onde criava porcos, golpeou seu próprio pescoço e ainda tomou veneno de rato. “O socorro foi rápido, por isso ele conseguiu ser salvo”, informou uma fonte da Polícia Civil que preferiu não se identificar. 
 
Levado à Unidade de Pronto Atendimento, o suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Manhuaçu no mesmo dia, onde termina de se recuperar das lesões. Segundo a Polícia, o casal tinha dois filhos. Uma terceira criança era filha somente da lavradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário